quarta-feira, 28 de março de 2012

VISITA VIRTUAL.

VISITA VIRTUAL A MEU AMIGO




Visita Virtual


Após Longa media ou curta viagem conheci pessoalmente meu amigo virtual pude:

Abraçá-lo e mostrar a satisfação que tenho em ter sua Amizade pôde agradecer ao carinho e atenção a que tem me dedicado por todo o tempo de nossa amizade.
Pudemos conversar sobre as cidades em que morar-mos, falamos sobre todos os assuntos com respeito,humor e admiração,conhecermos outros amigos e familiares,conversamos sobre a interatividade na internet,ficamos felizes em conhecer pessoalmente o que conhecíamos apenas virtualmente.Assistimos vídeos vimos fotografias passeamos pela cidades tomamos lanche juntos e rolou até um bom chopinho.Como fiquei satisfeito e feliz por ter conhecido mais de meus amigos e como valorizei ah telinha pois as vezes no Real amigo só aparece nas melhores horas nos esquecendo parcialmente em horas dificieis .Foi uma das melhores viagens que fiz ao centro do coração de meus amigos virtuais. Esta foi mais uma grande Experiencia feita pelo meu Coração. Abraços a todos.
 Texto escrito por Dionizio Eustaquio do Nascimento